Alinne Moraes recebeu alta do hospital e já está em casa se recuperando, segundo um comunicado enviado à imprensa pela sua assessoria na manhã desta terça-feira (20). A atriz estava afastada das gravações de "Além do Tempo" e seguia internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, em virtude de uma crise renal. Ainda chegou a ser cogitada a possibilidade da realização de uma cirurgia, mas Alinne foi liberada pelos médicos e deve retornar em breve à novela.
A atriz passou mal durante as gravações da novela das seis na quinta-feira passada (15), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde foi levada para um hospital da região e transferida para o Rio no dia seguinte. Enquanto Alinne se recupera, uma dublê está gravando algumas cenas para não prejudicar completamente o andamento da trama.
A assessoria de imprensa da TV Globo informou que a previsão é que Alinne volte às gravações ainda esta semana e, para evitar atrasos, a direção da novela optou por reeditar os capítulos do início da nova fase da trama, que começa nesta quarta-feira (21).
Alinne Moraes e Paolla Oliveira desmentem mal-estar entre elas
Alinne Moraes resolveu usar suas redes sociais para comentar os rumores de um suposto desentendimento com Paolla Oliveira nos bastidores de "Além do Tempo", da Rede Globo. "Nos conhecemos há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la. Publiquei fotos lindas dela aqui. Vale uma olhada! Sempre estudamos cenas juntas, é uma grande parceira! Nunca tivemos problema algum, ao contrário, somos amigas e nos gostamos muito", escreveu em tom de desabafo no post feito com várias fotos das duas.
Paolla também fez questão de comentar o assunto e usou a mesma foto para homenagear a amiga. "Amizade, admiração e carinho são sentimentos que têm muito mais a ver com nosso dia a dia e com esse lindo trabalho que estamos fazendo. Espero que bons ventos levem essa notícia, assim como espalhou a outra maluca", comentou a artista, que ainda desejou melhoras a Alinne: "Se cuide e fica boa logo".
(Por Mariana Mastrangelo)