Aline Riscado é musa nas telinhas e esbanja simpatia por onde passa. Por este motivo, seria a vontade de muita gente encontrar a atriz, que vive recebendo elogios do namorado, o ator Felipe Roque, em um aplicativo de paquera. No mais novo vídeo do canal Parafernalha, aliás, o desejo dos admiradores da atriz acaba de se tornar realidade. Na última quarta-feira (15), a ex-bailarina do Faustão gravou uma participação especial no vídeo dos humoristas que traz o famoso Tinder como tema e já pode ser assistido no Youtube, e não hesitou em levantar a bandeira a favor do app.
Em entrevista ao Purepeople nos bastidores da gravação, Aline, que já revelou preferir trocar nudes apenas ao vivo com o namorado, conta que dá a maior força para as suas amigas e amigos usarem a ferramenta. "Eu não uso porque namoro, mas conheço uma amiga que tem uma amizade de três anos com um cara que conheceu no Tinder. Acho muito válido para paquera, para aproximar as pessoas, mas também acredito que muita amizade verdadeira pode se formar por ali, dou a maior força. Por que não? Pode ser divertido", afirma a carioca.
No vídeo, que já ultrapassa 690 mil views em menos de 24 horas, Aline arranca boas risadas do público ao contracenar como uma das usuárias do aplicativo (com direito a close no perfil) ao lado do elenco do canal. No vídeo, Fábio (Jhonny Drumond) fica perplexo ao ver que a musa e, a conselho do amigo Roger (Daniel Curi), resolve dar um "up-grade" no perfil para conseguir dar "match" com a modelo.
Namorada do ator Felipe Roque, atualmente um dos protagonistas de "Malhação", Aline está vivendo uma nova fase da carreira em parceria com o com o carioca. Em um relacionamento assumido desde março de 2016, os atores também estão fazendo o maior sucesso no teatro. Aline e Felipe estão, desde janeiro, em cartaz no Teatro Leblon com a peça "Jogo do Amor", onde interpretam um casal que vive uma história de amor cheia de encontros e desencontros: "Estamos muito felizes em contracenar juntos, está sendo uma experiência incrível. Somos muito parceiros e no palco não é diferente. É uma troca muito gostosa", conta Aline.