Conhecida por suas belas curvas, Aline Riscado teria passado por uma cirurgia para aumentar o bumbum, quando ainda era bailarina do "Domingão do Faustão". De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a modelo fez uma lipoaspiração e enxertou nos glúteos a gordura retirada do abdômen.
Ainda segundo a publicação, a morena, que marcou presença no aniversário da irmã de Neymar, pediu segredo absoluto com medo de que a história vazasse, já que ela sempre diz que sua boa forma é resultado apenas de malhação.
Procurada pelo Purepeople, nesta terça-feira (8), a assessoria de imprensa de Aline informou que a história não procede: "Aline sempre teve o bumbum que tem hoje, ou melhor acho que há alguns anos quando ela começou a carreira ainda era maior. Basta ver a revista Playboy que ela fez, fotos, vídeos de trabalhos e postagens em suas redes sociais".
Modelo já sofreu bullying por ser magra
Em recente entrevista à rádio Jovem Pan, Aline contou ter sofrido com a zoação das outras crianças por ser muito magra. "Não sabia que podia ter bumbum, perna, porque eu era toda osso. Para o meu ballet era ótimo mas na rua, no colégio, sofria bullying", disse a ex-mulher do lutador Rodrigo Riscado, com quem mantém uma relação amigável.
Apontada como affair do ator Felipe Roque, a bailarina também afirmou que as críticas nunca abalaram sua auto estima. "Eu não ligava, não queria pegar ninguém mesmo! Eu me namoro, me amo! Me olho no espelho e me analiso. Mesmo quando era magrela e ridícula, me achava maravilhosa", explicou.
(Por Patrícia Dias)