A mais nova integrante do programa "Pânico na Band", Aline Riscado, estaria recebendo um salário de R$ 120 mil da Itaipava, cerveja responsável pelo "contrato da vida" da modelo - é assim que ela se refere à parceria com a empresa -, acrescido de extras de ações publicitárias, o que aumenta o seu rendimento.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", depois que a campanha Verão entrou no ar, a Itaipava vem crescendo no mercado, e uma das razões foi o sucesso da campanha publicitária. Afinal, há três anos a marca representava 2% do mercado de cervejas. Hoje, a fatia é três vezes maior: 6%. Uma das razões desse sucesso certamente é a morena, vista beijando o ator Felipe Roque recentemente.
Ainda de acordo com a publicação, há boatos na empresa de que a entrada da ex-mulher do lutador Rodrigo Riscado para o programa humorístico tenha sido mais uma ação milionária da cervejaria, já que basta olhar para Aline para se associar imediatamente à marca.
Modelo gera ciúme no elenco do 'Pânico' por causa de alto salário
Aline Riscado chegou causando no "Pânico da Band". O motivo da confusão envolvendo a bailarina teria sido a veiculação do possível valor do contrato: diferente dos outros funcionários, a modelo que já participou do "CQC" como repórter ganharia salário próximo a R$ 30 mil, que seriam somados aos lucros obtidos com o merchandising. A notícia se espalhou em pouco tempo, deixando os colegas da emissora irados.
(Por Patrícia Dias)