Aline Riscado, que tem ganhado espaço como apresentadora do "Pânico na Band", é conhecida por suas belas curvas. Mas a dançarina que ganhou projeção nacional interpretando a personagem Verão em comercial de TV revelou que seu corpo nem sempre foi assim. Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, ela contou ter sofrido com a zoação das outras crianças por ser muito magra. "Não sabia que podia ter bumbum, perna, porque eu era toda osso. Para o meu ballet era ótimo mas na rua, no colégio, sofria bullying", disse.
Confiante, a modelo que não fez dieta para desfilar pelo Salgueiro no Carnaval 2016 falou que as críticas nunca abalaram sua auto estima: "Eu não ligava, não queria pegar ninguém mesmo! Eu me namoro, me amo! Me olho no espelho e me analiso. Mesmo quando era magrela e ridícula, me achava maravilhosa".
Afirmando que houve mudança no tratamento que recebe dos homens depois de ter terminado o casamento com o empresário Rodrigo Riscado, que considera ser seu melhor amigo, Aline também revelou conseguir, sem problemas, se esquivar do assédio masculino no ambiente de trabalho. "Às vezes me faço de desentendida, dou um corte simpático. Sei muito bem sair da situação, conseguir pegar o que a pessoa tem para me oferecer sem dar mole."
Aline Riscado comenta polêmica com as Panicats
A assistente de palco do "Pânico na Band" falou sobre seu relacionamento com as outras funcionárias do programa, que teriam ficado com ciúmes com a chegada de Aline à emissora. "Todas me receberam com carinho quando entrei. Mas eu sou muito na minha, gosto de ficar com a família, namorado, sair para jantar. Tenho o perfil mais na minha", falou. "Pretendo estabelecer uma relação mais íntima com elas, mas desde a época do Faustão eu tinha poucas amigas."
(Por Carol Borges)