Aline Riscado deixou o camarote da cervejaria Itaipava no Carnaval do Rio - no qual usa looks que totalizam R$ 64 - por alguns minutos para brilhar na Sapucaí. A assistente de palco do "Pânico da Band" desfilou pelo Salgueiro na noite desta segunda-feira (8) e brilhou com uma fantasia vermelha e decotada pela escola tijucana, que levou para a Avenida o enredo "A Ópera dos Malandros". Além de Aline, a rainha de bateria Viviane Araújo se destacou com um figurino com 8 mil pedras.
Apesar da ótima forma que mostra, Aline contou que engordou pouco antes do Carnaval. "Estou na minha fase mais relaxada. Ganhei uns 2 quilinhos, mas estou tranquila, o que importa é me divertir", disse. Ao "G1", ela contou que não teve alimentação especial antes de entrar na Avenida: "Acabei de comer hambúrguer e cerveja. Eu tenho uma genética abençoada. A dança e os exercícios moldaram meu corpo por anos e anos. Tenho alimentação regrada mas, se precisar como o que quero".
A modelo chegou à Sapucaí acompanhada do ex-marido e amigo Rodrigo Riscado como guarda-costas. Solteira após ser apontada como affair Cauã Reymond no ano passado e negar romance com Latino e André Marques, a modelo se mostrou aberta a novos relacionamentos neste Carnaval. "Assédio está bombando, mas estou sozinha, só quero me divertir. Se pintar um gatinho...", brincou, antes de revelar que está conhecendo alguém "especial". "Eu conheci uma pessoa legal e a gente está se conhecendo melhor".
(Por Caroline Moliari)