À espera do primeiro filho com Rafael Cupello, Aline Dias revelou que ainda não pensa em oficializar a união com o namorado. "A gente não idealizou nada nesse sentido. No momento, estamos organizando a casa. Mas, no futuro, a gente pensa em fazer. De repente, uma coisa mais íntima, só para a família. Mas não estamos focados nisso", contou em entrevista ao jornal "O Globo".
Apesar de o namorado ter ficado em choque com a gestação, a atriz contou que Cupello está radiante com a chegada do primeiro filho do casal. "Ele está babão e carinhoso. Conversa com a barriga mais que eu. Dá boa noite e bom dia. Estamos ansiosos para saber o sexo, pois já queremos fazer o quartinho. Se for menino, vai se chamar Bernardo. Se for menina, Valentina ou Geovana."
Depois de revelar que pretende viajar após o fim das gravações da novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", Aline contou que começou a morar com o companheiro. "Estou me adaptando aos poucos, é primeira vez que moro sozinha. Já estou conseguindo me virar na cozinha. Como preciso me alimentar superbem, estou aprendendo várias receitas. Mas tem tarefas que são pesadas. Ser dona de casa é complicado. Ainda bem que as nossas mães ajudam muito", contou.
Após causar surpresa ao gravar cenas de luta no final de "Malhação", Aline disse que se preocupa bastante com a saúde durante a gravidez. "Não é legal engordar muito, nem para o bebê nem para mãe. O exercício é bom para a saúde dele também. Quando a mãe faz ioga, ele sente essa tranquilidade. Quero preparar meu corpo para o parto e para o pós para lidar melhor com o sono, o cansaço e a dor nas costas. Minha preocupação é essa. Estética fica para depois."
Aline, que exibiu a barriguinha na web, afirmou que ficou surpresa com a gravidez, mas está feliz da vida. "Meu sonho sempre foi ser mãe. Não foi planejado no sentido de que eu tinha outros projetos em mente, pretendia estudar teatro. Mas, quando surgiu esse presente de Deus, eu jamais iria renegar. Não acho que vá atrapalhar. Estou recebendo muito apoio. Pessoas que já são mães me falam que o filho é como um pãozinho que você vai levar para todos os lugares. Então, estou supertranquila em relação a isso, sei que só virão coisas boas. O bebê só vai me dar mais força para correr atrás dos meus sonhos."
(Por Tatiana Mariano)