Alicia Keys disse recentemente em entrevista ao "London Evening Standard" quanto ela aplaude o estilo e atitude de Rihanna. Mas Alicia também declarou o seu desejo de que Riri não seja uma vítima de exploração da indústria da música. A revista "Essence" publicou trechos da conversa nesta quarta-feira (19).
"É um negócio tão complicado, louco, e quando as pessoas são um pouco mais jovens do que eu, estou sempre esperando que sua alma continue bem, porque essa área pode ser um lugar desalmado", disse Alicia Keys.
A cantora de 32 anos diz que sua preocupação é se Rihanna está rodeado por pessoas realmente bem-intencionadas. "Como saber quem realmente ama você e está interessado que você esteja bem? Porque todos querem ter certeza de que você está bem quando podem obter algo de você e estão lucrando algo. Mas eles não se importam de fato se você está bem ", disse ela.
Apesar de não conhecer Rihanna pessoalmente, Keys diz que espera que a jovem artista tenha pessoas cuidando dela e se sinta confortável o suficiente para falar por si mesma: "Eu não a conheço tão bem, mas eu sei quando nós amadurecemos, passamos a ser capazes de dizer: 'Não, eu não vou mais tirar isso de você".
Além de expressar a sua preocupação, Alicia também declarou a sua admiração por Rihanna, que lançou sete álbuns em apenas oito anos: "Estou orgulhosa de Rihanna. Porque não é fácil se levantar neste mundo louco, seguir em frente e tentar coisas novas. E encontrar o seu caminho nele".