Parece que os fãs de Rihanna em Boston não estão muito felizes com a cantora. No show da última sepor quase duas horas para começar um show na cidade na última segunda-feira (06), e não deu explicações ou justificativas para o atraso, provocando vaias e reclamações da plateia.
A apresentação substituiu um show cancelado há dois meses, quando a cantora contraiu uma laringite e não pôde se apresentar. Segundo o jornal 'The Boston Globe', Rihanna foi vaiada pelo público que esperou até as 22h30 pelo início do show.
A cantora não poupou esforços para surpreender o público que marcou presença no Montpellier, na França. Um vídeo divulgado na internet mostra a cantora fazendo uma dança sexy no palco com um fã escolhida na plateia.
O número começou quando dois dançarinos chamaram o jovem para subir ao palco e a colocaram sentada. Rihanna, que usava um look preto, empurrou a fã, que deitou. Depois, ela rebolou em cima do jovem, que, ao fim da performance, foi levada para baixo do palco junto com a cantora, em um elevador instalado no centro do espaço. O público foi ao delírio.
Na última terça-feira, apenas dois dias após o show, Rihanna aparece saindo de um hotel sendo carregada nas costas de uma amiga. As duas saíram do local rindo, sob olhares curiosos dos funcionários e dos paparazzi.
A cantora já deu início ao processo de gravação de seu oitavo álbum. O disco será produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins, que já trabalhou com artistas como Beyoncé e Michael Jackson. O nome do trabalho será "Unapologetic". O último álbum da cantora emplacou hits como "Diamonds" e "Stay". O disco já vendeu 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, sendo esse o sexto álbum da cantora que atinge a marca. "Good Girl Gone Bad" (2007) é o disco mais vendido de Rihanna em território norte-americano, com 2,8 milhões de cópias vendidas.