Alice Wegmann fará uma participação na novelinha teen "Malhação" como Lia, a mesma personagem que interpretou na temporada de 2012 da trama da Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta sexta-feira (20), a atriz, que interpretou Daniele na novela "Boogie Oogie ", para a qual precisou emagrecer, entrará na trama em meio a uma batalha entre bandas.
"Deve ser algo curto, de um ou dois capítulos. Mas fiquei muito feliz. É uma honra, pois estou adorando esta temporada. Vai dar para matar a saudade", festejou Alice a sua volta ao folhetim.
Atriz planeja viagem com o namorado, Pedro Malan, para Londres
Na entrevista, Alice também contou sobre seu namoro com Pedro Malan, com quem se relaciona há pouco mais de um ano. Os dois, clicados aos beijos no Carnaval, planejam desembarcar em Londres, na Inglaterra, em abril.
"Vou com meu namorado, Pedro Malan (filho do ex-ministro da Fazenda)", disse, sem falar do romance. "Não entro em detalhes porque não gosto de expor o Pedro", declarou ela. Há pouco mais de um mês, após o fim de "Boogie Oogie", a moça tem ocupado o tempo cursando o quarto período de Publicade e optou por respirar outros ares fora do Brasil.
Sobre a relação com paparazzi, a atriz, que se define como uma mulher de pouco vaidosa, garante não ser alvo de holofotes por manter a vida discreta. "Estou bem no início da carreira. Fiz vários trabalhos, mas não teve um boom, algo forte que marcasse tanto e me trouxesse esse empecilho. Mas acho que tem que ser levado numa boa quando acontecer. É uma questão de evitar certos lugares. Se eu quiser ir à praia, melhor evitar os points. E também sou muito caseira, seria até difícil me acharem".
Alice não pretende deixar a casa dos pais
"Não tenho problema com eles. Possuo meu quarto, minha privacidade", explicou a artista, descartando ter o seu próprio imóvel, ao contrário de Bruna Marquezine , de quem já se declarou fã. "Sinto vontade de ter meu espaço só quando for mais velha. Vários amigos moram sozinhos, mas não me sinto influenciada. Isso só vai acontecer quando eu sentir necessidade", disse Alice.
Já Bruna, manifestou o desejo de morar sozinha, antes de se dizer mas pondera não ter certas habilidades domésticas para adquirir sua independência. "Não arrumo nem a minha cama", declarou.