Aos 19 anos, Bruna Marquezine se define como uma "jovem adulta". Em entrevista à revista "Quem", a atriz - solteira depois do fim do namoro com o jogador Neymar - contou que já pensa na sua independência e tem a necessidade de se sentir segura sozinha. "Eu não pretendo sair da casa dos meus pais direto para a do meu marido porque não vou saber nada. Na casa deles não arrumo minha cama!", afirmou Bruna, que se recusou a falar sobre o romance com o produtor de eventos Raphael Sumar. "Estou solteira."
De férias desde que participou da novela "Em Família", Bruna garantiu para publicação já ter se acostumado com a curiosidade sobre a sua vida pessoal e que lida bem com o assédio. "Você aprende a lidar. Antes eu era criança e não existia interesse na minha vida pessoal. De repente, esse interesse surgiu. Sempre tive a minha família muito presente e pessoas experientes trabalhando comigo. Não vou ser hipócrita: eu também tenho interesse por aquele cantor, aquele ator de Hollywood que admiro", admitiu a atriz, que recentemente foi flagrada em clima de romance com Raphael pela revista "Contigo!" .
Férias com amigos
Bruna tem aproveitado o tempo livre para se divertir ao lado dos amigos. Não raro, por exemplo, é possível encontrá-la andando de skate pelo Rio de Janeiro. "Tenho muitos colegas, adoro conhecer gente nova, sair, mas tenho poucos amigos e não desgrudo deles. São pessoas que considero da família", contou.
Recentemente, ela passou uma uma temporada em Los Angeles para participar do filme "Breaking Through" - que tem estreia prevista no cinema em 2015 -, o que aguçou ainda mais a sua vontade de fazer uma carreira internacional. "Sempre tive muita vontade de trabalhar fora do Brasil e esse foi um primeiro passo. Acho que valeu muito como pessoa e como atriz estar em outro país sozinha. Foi bom começar a sentir minha independência, sentir que estou trilhando meu caminho", acredita.
Apesar de querer alçar vôos maiores na profissão, Bruna não esquece os sonhos de menina. Tanto que um de seus maiores desejos é formar uma família. "Quero ser mãe, é um dos meus maiores sonhos", disse.