Alexandre Correa não mede esforços para fazer acusações contra Ana Hickmann após a separação dos dois. Desta vez, o empresário abriu uma medida cautelar de urgência contra a apresentadora.
Segundo informações do "Notícias da TV", Alexandre Correa ainda pede uma multa de R$ 100 mil a cada vez que Ana Hickmann fizer algum comentário para "desqualificá-lo".
O pedido ainda vai ser apreciado por um juiz e foi feito após o anúncio de uma série de lives feitas por Ana Hickmann. Nelas, a apresentadora pretende abordar, sob diversas óticas, temas que envolvem os direitos das mulheres.
Na primeira delas, Ana Hickmann recebeu Maria da Penha e Regina Célia, vice-presidente do instituto que leva o nome da ativista dos direitos das mulheres.
Em entrevista ao canal do YouTube de Ricardo Feltrin, Alexandre Correa afirmou que foi traído por Ana Hickmann. Na entrevista, ele também enfatiza as acusações feitas pela apresentadora sobre ele.
"Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno. Eu completei todos os quadrinhos. Isso é maravilhoso. Está ótimo. Está ótimo pra mim. Está super confortável!", continuou.