Alexandre Correa quer acelerar o processo de divórcio com Ana Hickmann após o início dos boatos de que a apresentadora engatou um romance com Edu Guedes. Segundo informações do site Notícias da TV, o empresário fez o pedido à Justiça e apresentou uma declaração pública nesta quarta-feira (17).
Alexandre pede urgência no divórcio e manifestou a vontade de iniciar a partilha de bens o quanto antes. O empresário acusa a ex-mulher de ter iniciado o romance com Edu antes do episódio de agressão física, em novembro do ano passado. Ele diz que a informação foi apontada por testemunhas e coloca o rumor como um dos agravantes para acelerar o processo.
De acordo com o documento divulgado pelo Notícias da TV, o empresário ainda alegou que o vazamento de fotos e vídeos de Ana com Edu tem prejudicado psicologicamente o filho do ex-casal, Alexandre Júnior. Vale lembrar que o menino, de 9 anos, passou os últimos dias na companhia do pai. "Está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe", diz o texto.
Alexandre também se declara inocente das acusações feitas por Ana - associação criminosa e falsidade ideológica são algumas delas - e diz que irá comprovar que é ele quem está sendo roubado.
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann lançou uma nota na tarde desta quarta-feira (17) para rebater as novas acusações de Alexandre. Primeiramente, a equipe da apresentadora frisou que as medidas para o divórcio foram tomadas por ela, logo após o episódio do dia 11 de novembro.
A equipe de Ana frisou, mais uma vez, que Alexandre tenta tumultuar os processos. "É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses", reforçou a assessoria.
Anteriormente, a equipe da estrela da Record TV já havia negado um romance com Edu Guedes. O cozinheiro também veio a público desmentir o rumor.