Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão aproveitando dias juntos em Fernando de Noronha após o fim da novela "Orgulho e Paixão". Sem rotular a relação como namoro, a atriz compartilhou uma foto com o galã em seu Instagram neste domingo (21). "Amor e fé", escreveu. Os internautas entenderam a legenda como assumir a relação e ficaram em polvorosa nos comentários. "Adorei esse casal", disse um. "Meu shipper vive", comentou outro. "Fé que esse casal vai dar certo pra nossa alegria", torceu um terceiro.
Sem assumir namoro desde a separação de Pedro Lamin, Agatha entregou que planeja continuar solteira até o Carnaval de 2019. "Sempre engatei um namoro atrás do outro. Não passava o Dia dos Namorados solteira desde a adolescência. E o curioso é que adoro ficar comigo mesma. Não fico angustiada quando estou sozinha. O que acontece é que eu me apaixono e logo entro num relacionamento sério. Se Deus quiser, vou chegar até o carnaval do ano que vem sem ninguém. Preciso conseguir este feito", disse em entrevista recente. A atriz, aliás, detalhou o relacionamento com Simas: "A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. Sol-tei-ra".
Em conversa com o Purepeople, Agatha se assumiu feminista: "Não tenho receio nenhum de falar disso e também não sou radical. É o que sempre falo: cada um sabe de si. Eu não vou dizer que algo está certo ou está errado para ninguém. Até quando falam de assédio, eu acho que cada um sabe o que ofende e desconforta. Eu não vou falar o que está certo ou está errado". A artista ainda considerou importante discutir o movimento na novela "Orgulho e Paixão": "Eu sou uma grande apoiadora do movimento feminista e acho que isso vai ser muito mostrado através do papel da Ema e da Elisabeta. Acho legal ter os dois lados: uma mulher feminista sem se abrir e uma outra mulher que tem alguns discursos machistas por conta da criação dela".
(Por Tatiana Mariano)