Par romântico na novela "Orgulho e Paixão", Agatha Moreira e Rodrigo Simas também ganharam a torcida dos fãs como casal na vida real. No fim do mês passado, os atores foram flagrados aos beijos durante festa da influencer Gabi Lopes e fotografados em momento de diversão na praia, enquanto aguardavam um eclipse lunar. "Foi louco o que aconteceu. O público vê duas pessoas se beijando, e a expectativa é de que já estejam namorando, casando, tendo três filhos..", declarou a intérprete de Ema, que rompeu relacionamento de quase dois anos com Pedro Lamin em junho.
Ao "Extra", a artista disse não querer rotular sua relação com o galã. "Nós não estamos com vontade de dar nome ao que temos e está tudo certo. A gente se ama muito. A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. Sol-tei-ra", enfatizou. Após cliques juntos, os dois chegaram a ironizar os rumores de namoro em vídeo publicado por Nathalia Dill no Instagram.
Segundo a carioca, estar solteira no Carnaval de 2019 está em seus planos. "Sempre engatei um namoro atrás do outro. Não passava o Dia dos Namorados solteira desde a adolescência. E o curioso é que adoro ficar comigo mesma. Não fico angustiada quando estou sozinha. O que acontece é que eu me apaixono e logo entro num relacionamento sério. Se Deus quiser, vou chegar até o carnaval do ano que vem sem ninguém. Preciso conseguir este feito", concluiu.
Em recente entrevista ao Purepeople, a famosa falou sobre as características feministas que sua personagem tem em uma trama de época. "(O feminismo) é a importância maior da vida. Isso é extremamente importante, e o que eu acho mais bacana nessa trama é mostrar o quanto a gente evoluiu, o quanto está evoluindo ainda e o quanto algumas coisas continuam da mesma forma e precisam mudar", disse ela, descartando radicalismos: "Não tenho receio nenhum de falar disso e também não sou radical. É o que sempre falo: cada um sabe de si. Eu não vou dizer que algo está certo ou está errado para ninguém. Até quando falam de assédio, eu acho que cada um sabe o que ofende e desconforta. Eu não vou falar o que está certo ou está errado".
(Por Rahabe Barros)