Agatha Moreira aproveitou o descanso das gravações da novela "A Dona do Pedaço" para ir às compras no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira (28), a intérprete da megera Josiane foi fotografada com quatro sacolas lotadas de roupa ao deixar a fast-fashion Forever 21 do shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Para o passeio, a atriz investiu em um estilo moderno e confortável: suéter gola alta, calça de linho cintura alta na cor preta e bota modelo "1460 Smooth", de €179,00, R$ 826,37 na cotação atual, da marca inglesa Dr. Martens, aposta de Bruna Marquezine ao comemorar seu aniversário de 24 anos em show de Sandy e Júnior.
Referência de estilo e beleza, Agatha Moreira tem peças chaves na hora de arrematar aquela produção inspiradora. Uma das principais tendências deste inverno, o jeans é um dos queridinhos da carioca. "O jeans sempre terá o seu enorme valor e para quem ama, é maravilhoso ter inúmeras possibilidades de cores, modelagens, estilos de shorts, calças, saias, camisas e macacões. No meu dia, sou muito despojada. Amo estar confortável! Jeans, camiseta e tênis!", disse a artista, que aliou calçado com amarração criativa a vestido em evento de grife. "Esse estilo mais casual diz muito sobre mim, porque sou uma pessoa que adora descomplicar a vida. Quando escolhemos usar determinada peça, e ela nos traz segurança, conforto e bem-estar, a moda se torna nossa grande aliada nesta busca por uma relação menos conflituosa com o espelho, num cenário de menos cobrança e mais amor", completou em recente bate-papo ao Purepeople.
No ar em "A Dona do Pedaço", Agatha Moreira acompanha as críticas a respeito de Josiane e até tem sofrido hater por causa da personagem. "Defendo muito a Maria da Paz. Não tem como defender a Jô, jamais! Mas entendo muito a Maria. As pessoas falam 'ela é muito burra', 'como ela não viu'. Para gente que está em casa, assistindo, é muito fácil falar. A gente está vendo as coisas que a Josiane está fazendo. A Maria não viu nada em nenhum momento. Ela tinha uma filha carinhosa, amorosa, que estava do lado dela para tudo", avaliou. Segundo ela, a cena mais emocionante foi quando a boleira a expulsa de casa após descobrir suas armações: "Impactante. Ali do lado de fora do quarto tem um monitor onde as pessoas ficam assistindo a cena. Quando saí e fiquei assistindo a Ju (Juliana Paes) terminar a cena onde ela vai pegar as coisas dela para ir embora me bateu uma angústia".
(Por Rahabe Barros)