Bruna Lombardi mostrou que não foi esquecida pelo público. Longe da TV há doze anos, a atriz apareceu recentemente em uma campanha contra o excesso de consumo da água em um vídeo produzido e divulgado por ela em sua página do Facebook, que ganhou rapidamente mais de seis mil compartilhamentos.
Sucesso nas redes sociais, a atriz de 61 anos foi convidada a ir ao programa "Show Business", da Band, comandado por João Dória Jr. Em conversa com o apresentador, Bruna revelou que se prepara para voltar à TV em uma minissérie produzida por ela. O último trabalho da atriz na TV foi em "O Quinto dos Infernos" (2002), na Globo.
"Ela estava muito entusiasmada", disse o assessor de imprensa do programa ao Purepeople nesta quarta-feira (14). Na entrevista, a atriz não quis se aprofundar sobre a sua volta à TV e se restringiu apenas a anunciar que terá participação intensa na produção. "Será uma minissérie produzida, atuada e roteirizada por ela", adianta o assessor da atração, que completa: "O processo (da produção) está quente".
Depois do papel na Globo em 2002, Lombardi foi morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estudou cinema. De lá pra cá, a atriz escreveu livros, roteiros e atuou no cinema brasileiro em filmes dirigidos pelo marido, Carlos Alberto Ricelli. Ao lado dele, Bruna prestigiou a pré-estreia do filme "Mulheres ao Mar", com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini.
"Sou feliz em meu trabalho e na minha vida. A felicidade é a moeda definitiva! Todos os passos nos levam a ela. Para os empresários a regra é a mesma. O objetivo não é só o dinheiro e o lucro, mas a persistência na busca para chegar lá e ser feliz em tudo", declarou Bruna sobre a receita da felicidade. O seu mais recente papel no cinema foi no longa "Onde está a felicidade", com Dan Stulbach, Bruno Garcia e Marcelo Airoldi.