Por trás de toda a frieza e dureza de Russo, personagem de Adriano Garib em "Salve Jorge", existe um coração, ao menos no ator. Ele chorou ao se despedir das atrizes que interpretaram as traficadas que eram exploradas na boate Blue Night na novela de Gloria Perez. Em foto publicada no Instagram, o ator aparece aos prantos abraçando duas delas.
"Aquele que ensinou, gritou, brigou e deu show! Obrigada, Dri! Parabéns pelo excelente trabalho com a gente, Adriano Garib", escreveu Stephanie Toledo na legenda da foto publicada na rede social.
Com carinho, diferente do capanga que vendia pessoas e agrediu sem dó as traficadas e os recém chegados à boate, ele comentou na imagem: "Uau! Que lindo flagra! Amei! Amo todas vocês! De paixão! Espero que possamos vir a trabalhar juntos novamente! Beijos no coração! Amor".
Entretanto, o final de Russo não será dos melhores. Lohana (Thammy Miranda) irá seduzi-lo e até dará um beijo nele. Isso antes de algemar o vilão na cama de um dos quartos da boate. Após a façanha, ela chamará todas as meninas e avisará que elas têm cinco minutos para se vingarem. Juntas, elas irão bater bastante no homem de confiança de Lívia Marini (Claudia Raia) antes dele ir preso pela polícia.
Russo não protagonizou só cenas em que bate em pessoas. Ele também foi um dos envolvidos em uma das sequências mais fortes da trama, o estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann). Após a novela, o ator é cotado para participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".