Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge', chora ao se despedir das 'traficadas'
Publicado em 16 de maio de 2013 às 21:07
Por Purepeople
Por trás de toda a frieza e dureza de Russo, personagem de Adriano Garib em "Salve Jorge", existe um coração, ao menos no ator. Ele chorou ao se despedir das atrizes que interpretaram as traficadas que eram exploradas na boate Blue Night na novela de Gloria Perez. Em foto publicada no Instagram, o ator aparece aos prantos abraçando duas delas. "Aquele que ensinou, gritou, brigou e deu show! Obrigada, Dri! Parabéns pelo excelente trabalho com a gente, Adriano Garib", escreveu Stephanie Toledo na legenda da foto publicada na rede social. Com carinho, diferente do capanga que vendia pessoas e agrediu sem dó as traficadas e os recém chegados à boate, ele comentou na imagem: "Uau! Que lindo flagra! Amei! Amo todas vocês! De paixão! Espero que possamos vir a trabalhar juntos novamente! Beijos no coração! Amor". Entretanto, o final de Russo não será dos melhores. Lohana (Thammy Miranda) irá seduzi-lo e até dará um beijo nele. Isso antes de algemar o vilão na cama de um dos quartos da boate. A
Adriano Garib é flagrado chorando ao se despedir das atrizes que dão vida às traficadas de 'Salve Jorge', em 16 de maio de 2013
Adriano Garib interpretou o Russo, capanga de Lívia Marini (Claudia Raia), em 'Salve Jorge'
Adriano Garib contrecena com ator que interpreta personagem gay traficado para a Turquia pela quadrilha de Lívia Marini (Claudia Raia)
Adriano Garib sequestrou Morena (Nanda Costa) em uma das cenas de 'Salve Jorge'
Adriano Gabrib dá uma dura em Waleska (Larissa Dias)
Veja + após o anúncio

Por trás de toda a frieza e dureza de Russo, personagem de Adriano Garib em "Salve Jorge", existe um coração, ao menos no ator. Ele chorou ao se despedir das atrizes que interpretaram as traficadas que eram exploradas na boate Blue Night na novela de Gloria Perez. Em foto publicada no Instagram, o ator aparece aos prantos abraçando duas delas.

"Aquele que ensinou, gritou, brigou e deu show! Obrigada, Dri! Parabéns pelo excelente trabalho com a gente, Adriano Garib", escreveu Stephanie Toledo na legenda da foto publicada na rede social.

Com carinho, diferente do capanga que vendia pessoas e agrediu sem dó as traficadas e os recém chegados à boate, ele comentou na imagem: "Uau! Que lindo flagra! Amei! Amo todas vocês! De paixão! Espero que possamos vir a trabalhar juntos novamente! Beijos no coração! Amor".

Entretanto, o final de Russo não será dos melhores. Lohana (Thammy Miranda) irá seduzi-lo e até dará um beijo nele. Isso antes de algemar o vilão na cama de um dos quartos da boate. Após a façanha, ela chamará todas as meninas e avisará que elas têm cinco minutos para se vingarem. Juntas, elas irão bater bastante no homem de confiança de Lívia Marini (Claudia Raia) antes dele ir preso pela polícia.

Russo não protagonizou só cenas em que bate em pessoas. Ele também foi um dos envolvidos em uma das sequências mais fortes da trama, o estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann). Após a novela, o ator é cotado para participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Sobre
Adriano Garib
Adriano Garib
Adriano Garib começa tratamento com nutricionista para manter a forma
22 de março de 2014 às 15:17
Adriano Garib se encanta com a valsa e revela: 'Quero fazer balé'
20 de agosto de 2013 às 15:10
Adriano Garib emagrece 4 kg e diz sobre namoro: 'É raro encontrar alguém'
10 de julho de 2013 às 11:00
Adriano Garib curte folga no Chile com o filho de 18 anos: 'Repondo as energias'
2 de julho de 2013 às 16:43
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Novelas Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Pré-Réveillon de biquíni! Juliana Paes, Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa e mais famosas se despedem de 2024 com look praia
Pré-Réveillon de biquíni! Juliana Paes, Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa e mais famosas se despedem de 2024 com look praia
30 de dezembro de 2024
Adriana Sant'Anna atualiza estado de saúde de Rodrigão, hospitalizado nos Estados Unidos
Adriana Sant'Anna atualiza estado de saúde de Rodrigão, hospitalizado nos Estados Unidos
26 de agosto de 2024
Notícias similares
35 anos após a estreia de 'Tieta', quem do elenco original já faleceu? Morte precoce e por leucemia abalaram fãs da novela
35 anos após a estreia de 'Tieta', quem do elenco original já faleceu? Morte precoce e por leucemia abalaram fãs da novela
26 de novembro de 2024
Em 'Êta Mundo Bom! 2', Larissa Manoela terá papel importante após morte precoce de Maria, papel de Bianca Bin
Em 'Êta Mundo Bom! 2', Larissa Manoela terá papel importante após morte precoce de Maria, papel de Bianca Bin
12 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias