Destaque do Carnaval carioca pela Portela, Adriane Galisteu comentou assuntos polêmicos durante entrevista a Rafinha Bastos em seu canal no Youtube.Sempre clicada com o corpo magrinho ao ser flagrada de biquíni, a apresentadora deu declarações polêmicas sobre boa forma.
"Quer me deixar feliz é andar na rua e as pessoas me falarem: 'Tá doente, hein?', 'Tá magra!', 'Tá só dente e nariz", Adoro! Se me falarem "Tá gostosa", já me dá uma travada. Só sou feliz entrando numa calça 38, 36. Se eu fico no quarenta, fico com raiva", contou a loira, que aceita com facilidade o passar dos anos.
Sobre ficar longe da TV aberta e um provável retorno Galisteu também foi sincera. "Na primeira semana (longe da TV) falei, me leva para o hospital. Me dá remédio. Eu quero dormir, não quero nunca mais acordar enquanto não voltar a trabalhar. Depois que passou uma semana, eu passei a ser feliz", lembrou ela.
'Era tão incrível': Galisteu lembra namoro com Senna
A ex-namorada de Ayrton Senna, que até hoje faz questão de lembrar do piloto nas redes sociais, também falou sobre sua relação com ele. "Ele foi um grande homem, muito maior do que acham que ele foi. Ele era tão incrível que namorava uma menina que morava na Lapa, que não tinha um pau pra dar num gato, sendo que ele podia estar com a mulher que ele quisesse", falou a loira.
E até Xuxa, que também namorou o piloto, foi assunto: Galisteu contou que, durante seu namoro com Senna, ele revelou que havia sido magoado pela apresentadora da Record, que rebateu as críticas sobre seu programa na web. "Na primeira oportunidade que eu tive eu perguntei tudo pra ele. Sobre ela, inclusive. Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que também não queria mais porque ele tinha se machucado muito, foi o que ele me disse", afirmou Galisteu.
(Por Marilise Gomes)