Desde que seu contrato com a Band venceu, no dia 31 de maio, muito se fala sobre qual emissora contará com Adriane Galisteu em seu time de estrelas. Em meio a suposições, de acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (1º), o advogado da apresentadora, Sérgio Dantino, propôs que a Band pague à ela um "valor simbólico" para usar sua imagem enquanto estiver no ar o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho".
A atração aparesentada por Adriane foi engavetada pela emissora, mas agora tem previsão de estreia para agosto - data já fora de seu contrato. Ela também pede uma cláusula para que possa assinar com outro canal enquanto o programa for exibido, sem ter que pagar multa. Aí sim, depois da situação estar definida, é que ela começará a conversar com o SBT e a Record.
Recentemente, ela foi vista jantando com o apresentador Rodrigo Faro, o que aumentou os boatos sobre um contrato com a emissora do Bispo Edir Macedo. Em contrapartida, ela participou de uma atração no canal de Silvio Santos, o que também levantou suspeitas sobre um retorno da loira para lá. Atualmente, ela está no ar com o programa "Paixões Perigosas", no canal fechado Investigação Discovery.
Mãe de Vittorio, de 2 anos e 10 meses, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice, Galisteu pensa em ter outro filho, para fazer companhia ao único herdeiro. Vittorio mesmo quem pediu o irmãozinho, e a apresentadora não conseguiu negar. Ela já havia declarado que queria ter outro filho, mas "faltava tempo pra namorar", agora, ela diz que vai tentar, mas sem recorrer a tratamentos médicos: "Quero que venha naturalmente. Se não vier, tudo bem, já tive um filho. Mas posso dizer que estou trabalhando para isso".