Adriane Galisteu relembrou, durante entrevista à rádio "Jovem Pan" nesta terça-feira (25), o período em que trabalhou no SBT e a apresentadora - que já alfinetou Xuxa recentemente - destacou a convivência com Silvio Santos.
"Trabalhar com o Silvio é trabalhar para ele. É fazer as coisas em que ele acredita e que ele quer fazer. Foi uma fase difícil. Não que tenha sido ruim, porque aprendi muito com ele. Mas peguei uma ele em uma fase daquelas", contou a mãe de Vittorio, com quem curtiu um show de Carlinhos Brown na Bahia.
A artista, que chegou a ser cotada para o "Dança dos Famosos", ainda lembrou de quando deixou a TV aberta. "Pensei que não fosse sobreviver sem ela: 'Agora morri, acabou minha vida'. Descobri que tem vida. Agora, só volto para TV aberta se tiver um belíssimo de um projeto. Não volto para fazer qualquer coisa", explicou a atual apresentadora do programa "Face a Face" na BandNews.
Atualmente dedicada ao seu blog e canal no Youtube, Galisteu contou que acha mais difícil gravar programas para web do que na televisão. "Lá, sou eu sozinha com uma câmera pequenininha ou com meu celular. Ninguém me dá dicas do que falar, do que está bombando", avaliou.
(Por Marilise Gomes)