Adriane Galisteu ficou de fora da próxima temporada do "Dança dos Famosos". A apresentadora contava com o apoio de Fausto Silva para integrar o time do quadro de maior sucesso do "Domingão". Acontece que a direção da TV Globo não aprovou o nome da artista, segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (10).
Após ser apontada como provável substituta de Susana Vieira no "Vídeo Show", Galisteu teria sido barrada por não ser contratada da emissora carioca. Além disso, a cúpula acredita que redes concorrentes poderiam se aproveitar da exposição da apresentadora para contratá-la. A mãe do pequeno Vittorio, de 5 anos, tem passagens por CNT, RedeTV!, Record, SBT e Band. Nessas emissoras, comandou programas como "SuperPop", "É Show", "Charme" e "Toda Sexta".
Galisteu, que também é atriz, teria negociado ainda um papel em novela global. Segundo o colunista, a apresentadora se reuniu com Boninho, nos Estúdios Globo, na semana passada, e se ofereceu para comandar o "É de Casa" e o "Vídeo Show". No seu Twitter, o filho de Boni declarou não ter vontade de contratar a apresentadora.
Nova temporada vai ter atriz de 'Os Dez Mandamentos'
Do time de 12 participantes da 13ª edição do "Dança", quatro já estariam confirmados, segundo a publicação. Entre eles, Lisandra Souto, a Amália da primeira temporada de "Os Dez Mandamentos", Letícia Lima, da novela "A Regra do Jogo", Rainer Cadete, atualmente em "Êta Mundo Bom!", e Nicolas Prattes, de "Malhação: Seu Lugar no Mundo".
Outras fontes asseguram que Joelma também está garantida. Já Wesley Safadão, Ludmilla e Camila Queiroz foram sondados, bem como o funkeiro Biel.
(Por Guilherme Guidorizzi)