Adriana Esteves aproveitou o dia para ir às compras com o filho, Felipe Ricca, fruto de seu relacionamento com o ator Marco Ricca, e a nora, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (4). Sem o marido, Vladimir Brichta, com quem prestigiou o espetáculo de Alexandre Nero, a atriz voltou a interagir com os paparazzi.
Longe da TV desde sua participação na série "Justiça", da Globo, em que contracenou com o marido, Adriana Esteves está cotada para dividir o papel de protagonista com Pâmela Tomé na minissérie "Jogo da Memória", de Licia Manzo, adiada após o afastamento do diretor por motivos de saúde. A trama abordará o incesto entre a personagem e o meio-irmão, de quem ficará grávida.
Além da parceria em "Justiça", Adriana Esteves e Vladimir Brichta, contracenaram juntos no filme "Real Beleza", de Jorge Furtado, que marcou a primeira cena de nu frontal da carreira da atriz. "Não tenho mais problema com cena de nudez. É uma entrega igual, apresentando emoção, o que tem de mais dramático em alguns trabalhos. Tivemos um probleminha porque aquele dia foi o dia mais frio da filmagem, e não poderíamos repetir a diária em razão de um equipamento que só poderíamos usar uma vez. Muito elegante que o Jorge é, porque parecia que a gente estava entrando no gelo, ele quis nos preservar. Se aquela cena tivesse sido filmada numa temperatura mais agradável, num outro dia, talvez eu pudesse propor voos ou nados maiores. Mas não deu", contou ela.
Casada com Vladimir Brichta desde 2006, a atriz é só elogios ao parceiro. "Ele diz que, quando era bem pequeno, Carmem, a mãe dele, dizia que a mulher com quem ele se casasse seria uma sortuda! Desde aquela época, já era um cavalheiro, carinhoso e cuidadoso", enumerou Adriana. "E essa sorte toda foi minha", acrescentou aos risos.
(Por Vanessa Nogueira)