Adriana Esteves completa 44 anos neste domingo (15) com chances de dar vida à apresentadora Hebe Camargo nos cinemas, em uma das três obras audiovisuais que serão produzidas no próximo ano, com direção de Cacá Diegues. A atriz deixou saudade desde o fim da novela "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, que a consagrou no papel da vilã Carminha, em 2012. A parceria com o autor deu tão certo, que Adriana já está reservada para a próxima novela do escritor, prevista para ir ao ar em 2015.
O sucesso pelo último trabalho na TV ainda rende frutos. Neste ano, Adriana sedestacou no Uruguai pelo papel e a trama ainda pôde ser vista em outros países. A atriz ainda recebeu vários prêmios por sua atuação, como noMelhores do Ano, Prêmio Extra de Televisão, Prêmio Quem Televisão e Prêmio Contigo! de TV.
A atriz pode ser vista atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo", exibido na TV Globo, na pele de Catarina, protagonista da novela "O Cravo e a Rosa", baseada na obra "A Megera Domada", de William Shakespeare.
Adriana é casada com o ator Vladimir Brichta desde 2006, com quem teve Vicente, que nasceu no mesmo ano do casamento. O casal se conheceu nas gravações de "Coração de Estudante" (2002), quando ela foi Amelinha e ele interpretou Nélio. O namoro começou em 2004, meses após ela se separar de Marco Ricca, com quem estava casada desde 1995 e teve seu primeiro filho, Felipe (2000). Antes desse relacionamento, a artista foi casada com o professor de jiu-jitsu Totila Jordan, com quem ficou entre 1988 a 1990.