Hebe Camargo vai ganhar filme, minissérie e documentário, todas dirigidas por Cacá Diegues. Para o longa, Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão cotadas para viver a apresentadora, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", publicado na quinta-feira (7).
O filme será o primeiro projeto a ser lançado e o elenco ainda não está definido. "Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida", disse o sobrinho e empresário de Hebe, Cláudio Pessuti. "Até o final do mês fecharemos o time de roteiristas", afirmou ele.
Em setembro, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que Mariana Ximenes era a favorita de Cacá Diegues para interpretar a fase jovem da grande dama da TV brasileira. Antonia Fontenelle pode ficar com o papel na fase adulta, segundo a publicação.
O filme e a minissérie vão narrar a biografia de Hebe Camargo. Já o documentário vai trazer depoimentos de personalidades e amigos que conviveram com a apresentadora. Os três projetos serão lançados em 2015. Além dos projetos dirigidos por Cacá Diegues, Hebe também ganhará uma exposição e livro.