A campanha de Ana Paula contra Adélia deu certo e a advogada foi eliminada do "BBB16" na noite desta terça-feira (8). A sister comparada fisicamente a Ludmilla foi a mais votada em todas as regiões e também por SMS/telefone - recebendo, assim, os seis votos possíveis. Ao deixar a casa, Adélia rebateu as acusações de Anderson Medeiros, seu ex-namorado.
Ao Purepeople, ele chamou a sister de "caloteira por vocação". "Existe ação judicial em trâmite com meu ex-namorado: Anderson. Ele foi uma pessoa que me explorou. Terminei com ele e ele ficou transtornado, entrou com ações e vou deixar da forma que está. Ele quis os cinco minutos de fama dele. O cara é vagabundo", disparou a sexta eliminada. "Sou uma advogada que gosta de ir a fundo no processo. Vou atrás de pistas e provas. Não imaginei que teria repercussão negativa. Isso não me incomoda. Quem me conhece não compra essa ideia", acrescentou.
'Dar um murro nela', diz Adélia sobre Ana Paula
A advogada protegida pela Lei Maria da Penha comentou também o relacionamento de Matheus e Cacau. Os brotheres fizeram sexo essa semana e ele deu a entender que não usaram camisinha. "Torço para que Cacau e Matheus sejam verdadeiros. Tenho duvida porque formar casal ajuda. Mas ela gosta dele", pontuou. E lembrou a expulsão de Ana Paula após dar dois tapas em Renan na Festa Expresso.
"Talvez eu ter jogado a cerveja na cabeça da Ana. Não desci ao andar que ela estava. Se tivesse descido, ia dar um murro nela. Eu recuei porque eu não queria sair numa condição expulsa", afirmou. Para ela, a reação da jornalista, cotada para ser repórter da Globo, foi uma surpresa. "Não imaginei que ela fosse reagir daquele jeito na festa com o Renan", disse.
E garantiu não ter problemas com a polêmica participante. "Eu acho que iremos nos encontrar na final do programa. Acho que vai ser tranquilo. Acredito que a Ana criou uma personagem. Não faz sentido. Nunca fiz nada para ela. Ela começou a me atacar. Nunca falei: seu cabelo é feio", apontou.
Adélia aponta seu favorito para ganhar o reality: 'Matheus'
Agora, apenas seis brothers disputam o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão (Geralda, Cacau, Matheus, Ronan, Renan e Munik) e a advogada já escolheu para quem vai torcer, mas, para ela, outro confinado é quem vai ganhar. "Eu torço pelo Renan, mas acho que quem vai ganhar é o Matheus. Ele é carismático e soube fazer uma aliança. Ele tem Geralda, Cacau e Renan, três pessoas quem o blindam. Desse forma ele vai conseguir construir o caminho dele", analisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)