Adélia, do "BBB16", revelou ser protegida pela Lei Maria da Penha, após ter sido agredida e ameaçada de morte por um ex-namorado, em 2013. A advogada que foi mãe aos 17 anos revelou esse drama pessoal em conversa com Cacau e Matheus, de acordo com o jornal "Extra", nesta quinta-feira (18).
A Justiça de São Paulo está investigando o caso. O jovem teria partido para cima da sister comparada a Ludmilla por não aceitar o fim do namoro. Em conversa com a publicação, a irmã mais velha da advogada, Andréia Camilo, contou o drama vivido por ela e pela família. "Minha irmã estava se recuperando do segundo câncer, dessa vez na tireoide, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia, quando tudo isso aconteceu. Um dia, pela manhã, ele ligou pedindo para voltar, e ela não quis. À tarde, ele foi ao escritório dela e quebrou tudo, bateu nela. Falou que ia nos matar", afirmou.
Sister tem dois carros e imóvel nos EUA e no Brasil
Adélia e o rapaz se relacionaram por quase um ano e meio, mas o namoro chegou ao fim após um desgaste. O ex-namorado requer bens conquistados pela protagonista de "nudes" logo na primeira semana de confinamento. Isso porque a advogada fez uma declaração de próprio punho admitindo que eles viviam juntos para que o rapaz pudesse ter benefícios e estudar em uma universidade de Suzano (São Paulo), na qual ela lecionava.
"Eles não moravam juntos, na verdade. Não tinham uma união estável. Eram apenas namorados. Adélia fez isso para ajudá-lo. Mas ele foi sacana, não ajudou a construir nada do patrimônio e agora quer metade de tudo", assegurou Andréia. Segundo ela, a irmã que vem sofrendo com a abstinência sexual, tem imóvel no Brasil, apartamento nos EUA e dois automóveis.
A família de Adélia teme ter novos problemas com a participação dela no reality. "É uma história complicada. A gente quer se defender, mas às vezes a Justiça é morosa. Não sei como vai ser quando minha irmã sair. Já soube que ele, que mora na capital, tem andado por aqui. A gente pensa em se precaver, ter até segurança, inclusive", finalizou a irmã da advogada, que criticou Ronan por seu comportamento no reality.
(Por Guilherme Guidorizzi)