O acidente sofrido por Rodrigo, do "BBB 22", continua a gerar curiosidade nas redes sociais. Depois de relembrar que o pai do brother morreu em uma tragédia automobilística, agora, o público trouxe à tona as previsões feitas pela escritora especializada em espiritualidade, Monica Buonfiglio.
+ A descoberta da família e os relatos do motorista: mais informações sobre o acidente de Rodrigo Mussi
No vídeo, gravado no dia 9 de janeiro, exatamente uma semana antes da estreia do "BBB 22", Monica analisou o mapa do programa e, em diversos momentos, se mostrou preocupada ao ver um participante machucando a cabeça. Logo em seguida, ela menciona a presença de um carro. Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e precisou ser submetido a duas cirurgias.
O mapa tá falando de alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça. Espero que não seja por motivo de briga. A gente tem, por exemplo... Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aparece aqui a presença de um carro. Eu sei que tem aquelas situações que entram 500 pessoas em um carro e o último que ficar ganha. Isso acontece aqui, mas isso pode ter algum dissabor na área da saúde em algum participante. Algum participante pode ter alguma coisa com convulsão, alguma coisa do tipo
No vídeo, Monica também se manifesta sobre a possibilidade de algum participante estar contaminado com a Covid-19, o que, de fato, aconteceu. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entraram tardiamente no programa após testarem positivo para a doença. Assista:
Rodrigo solicitou uma viagem em um aplicativo de corridas na madrugada desta quinta-feira (31). Ele saiu de Osasco com destino ao bairro da Consolação, em São Paulo. Na Marginal Pinheiros, um dos conjuntos de avenidas mais movimentados do estado, o veículo se chocou com a traseira de um caminhão.
Sem cinto de segurança no banco de trás, Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo. O motorista, que estava protegido com o dispositivo, não teve ferimentos. Em entrevista ao Hora 1, da TV Globo, ele assume que pode ter cochilado ao volante e só lembra do momento em que o airbag foi ativado.