Um dia após Kayky Brito gravar o primeiro vídeo após o grave acidente que sofreu há pouco mais de um mês, o motorista que atropelou sem intenção o ator comprou um carro novo. O automóvel foi adquirido com parte de R$ 178 mil arrecadados em uma vaquinha virtual organizada por ele. Agora, Diones da Silva segue aguardando pelo reencontro com Kayky, disputado por duas emissoras de TV para dar a primeira entrevista após o atropelamento.
Ao postar vídeo gravado em uma concessionária, Diones agradeceu a ajuda dos internautas e revelou uma novidade na vida profissional. "Hoje (quarta, 11) estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar!", contou o motorista, inocentado de qualquer culpa pela perícia no acidente de Kayky.
"Mais uma vez gratidão a todos, que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês! Com certeza estão desde sempre em minhas orações. Gratidão transborda meu coração! Deus é bom o tempo todo", reforçou Diones, que relatou ter ficado traumatizado após o acidente por volta da 1h de 2 de setembro em avenida da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O motorista de aplicativo já disse anteriormente que o carro que atingiu Kayky aguardava conserto por falta de peças, e que mantinha contato com Sthefany Brito através do WhatsApp. Após o ator gravar o primeiro vídeo depois da alta hospitalar, Diones vibrou com a boa recuperação do artista.
Kayky foi transferido para um hospital particular ainda na tarde de 2 de setembro. Com 11 dias de internação e após duas cirurgias (na bacia e no braço direito), foi extubado e seu estado de saúde passou a evoluir de forma considerável. No dia 22, o pai de Kael (1 ano, fruto do seu relacionamento com Tamara Dalcanale) deixou a UTI e uma semana depois foi para casa.