A produção da Record não pensou duas vezes na hora de movimentar o jogo em "A Fazenda". Depois de acusações de manipulação na última formação de Roça, a produção continuou surpreendendo e colocou cinco peões no banquinho. Alex, Babi, Deborah, Moranguinho e Ruivinha disputam a preferência do público.
A Roça começou com Pétala abrindo os poderes do Lampião e entregando um para Deolane. Na sequência, Bia Miranda justificou ao indicar Babi para Roça. "Eu acho ela uma pessoa extremamente ignorante, preconceituosa. Fica chamando a Deolane de maloqueira, criminosa. Você não se cria na periferia com essa falta de humildade sua", explicou.
"Eu já esperava. Estou muito atenta ao jogo, não é novidade. Fica muito claro que o jogo dela está todo junto da Deolane. Quanto ao meu posicionamento sobre Deolane, maloqueira quem falou foi ela, falou que ela tem esse jeito maloqueiro porque ela desenvolveu esse método para lidar com os clientes dela. Não saiu da minha boca", rebateu Bárbara.
Conforme já estava combinado entre eles, o grupo B votou em Moranguinho, que não faz ideia da surpresa feita por Naldo durante o confinamento. Ela recebeu sete votos e puxou Ruivinha de Marte para Roça.
Com os poderes do lampião conquistado por Pétala, a Roça teve outro rumo em "A Fazenda". O primeiro poder foi aberto por Deolane, ficando com a ela a missão de começar o resta um. A dinâmica acabou colocando Alex na Roça. Gallete tirou a chance de Moranguinho fazer a prova do Fazendeiro.
Antes da votação acabar, Adriane Galisteu pediu a Pétala para abrir seu poder. "A roça desta semana terá cinco peões, indique agora o quinto roceiro, depois, ele terá que vetar mais um roceiro da prova de amanhã", leu a influenciadora. A indicada da vez foi Deborah.