Erasmo Viana falou mais uma vez de seu casamento com a ex-mulher, Gabriela Pugliesi, durante o confinamento em "A Fazenda 13". Desta vez, o modelo comentou uma das polêmicas do casal, de quando promoveram aglomeração em meio à pandemia da Covid-19 e culpou a influenciadora por seu cancelamento na época.
Em conversa com Tiago Piquilo na sede, o peão relembrou a história da polêmica festa, em abril de 2020. "Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais para ela do que para mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada", disse ele, ao afirmar não ter procurado ajuda psicológica para lidar com o cancelamento.
"Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento", continuou. Ele lembrou ainda a perda de patrocínios. "Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar", avaliou.
"E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe", prosseguiu o modelo.
"Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer", disse Erasmo, que gastou todo o cache de "A Fazenda 13" com sua equipe de redes sociais, esperançoso.
Ao avaliar como o cancelamento e o período seguinte a ele, em que o ex-casal ficou recluso e fora das redes sociais, Erasmo julgou os acontecimentos como um dos motivos para o fim do casamento com a influenciadora.
"Em um momento [o cancelamento] afetou, mas depois também fortaleceu [o relacionamento com Pugliesi]. No sentido de 'tamo junto, vamos nos ajudar'. Mas foi o começo do fim. Porque a gente foi cancelado por conta da pandemia, no começo da pandemia", falou Erasmo Viana.
Erasmo Viana relembrou então o período da pandemia e como ele afetou a todos, mas principalmente ele e a ex-mulher. "Fomos cancelados, ficamos sem trabalhar, aí ficou todo mundo preso dentro de casa. Todo mundo estressado, ansioso, inseguro", disse.
"A gente estava em um processo de tentar ter filho e não perder de jeito nenhum. Tudo isso atrapalhou pra c******. Sem cabeça nenhuma para construir uma família, entendeu? Foi um ano e pouco só de problemas. Nossa. Ladeira abaixo", finalizou o modelo.
Erasmo já tinha contado em "A Fazenda 13" um pouco do processo que passou com Gabriela Pugliesi, enquanto a musa fitness tentava engravidar durante o último ano do casamento.
No entanto, ele havia dito que gastou todo o dinheiro que tinha no investimento do tratamento, enquanto Pugliesi desmentiu a versão, dizendo que ela havia gastado o próprio dinheiro no processo de tentar engravidar e na compra da nova casa do casal, na época.