Bia Miranda decidiu colocar a boca no trombone após as mais recentes declarações da mãe, Jenny Miranda, uma das participantes de "A Fazenda 15". A vice-campeã da edição anterior do reality show utilizou o Twitter para expor prints e fragmentos de conversas polêmicas com a mãe.
"Não iria me pronunciar, mas já está passando dos limites!", disse Bia. O primeiro print mostra Jenny ordenando que a filha apagasse um post no Instagram. A jovem alega que o motivo foi que a publicação dela teve mais curtidas que a da mãe.
"Te dou três segundos pra ir lá apagar. Se não, vou desativar tua conta", ameaça Jenny. Bia parece não obedecer a ordem da mãe, que intensifica as ameaças: "Se você postar de novo, eu vou te arrebentar quando chegar aí. Não é pra postar, eu já falei. Não interessa no cômodo que é".
O segundo registro mostra Jenny ordenando que a filha tire o seu nome e o nome de Gretchen da biografia do Instagram, que dizia "Filha de Jenny Miranda, neta de Gretchen". O print termina com um xingamento por parte da atual peoa. "Se eu sou tão ruim, por que você usa o meu nome?", indaga ela. "Seu nome? Seu nome é Jenifer Ferracini Vaz", retruca Bia. "Vai tomar no cu", responde a mãe.
Bia ainda exibe um print que mostra Jenny rejeitando um presente de aniversário dado por ela. A jovem afirma que estava sem dinheiro, mas correu atrás de uma quantia para comprar uma cesta. Ela alega que chegou até a pedir dinheiro para o pai. "Não te pedi presente", rebate a mãe.
Bia mostrou um fragmento de uma conversa onde Jenny duvida do relato de abuso sexual sofrido pela filha na infância. "Abusada por quem? Você inventou essa história", acusa a mãe.
Em um áudio gravado instantes antes, a peoa diz não precisar da filha. "O que você tem pra me oferecer, Bia? Passar um pano no chão é pedir algo pra você? E ver teu irmão de vez em quando é demais pra você? Eu te sustentei a vida inteira, você me dar 100 reais é demais pra você? Eu nunca usei você pra nada porque eu não preciso usar você pra nada", diz ela.
Por fim, Bia expôs um vídeo onde Jenny empunha uma faca em direção a ela. A ex-peoa afirma que a mãe "ainda colocou a faca" nela. "Uma das mil ameaças que eu sofri com apenas 16 anos de madrugada pra sair de casa, só eu sei o que senti!", relata.
Após o exposed, Bia recebeu o apoio de Gretchen, que já pediu para não ser associada a Jenny. "Conta toda a verdade. Inclusive que nem documento você tinha. E que ela se negou a dar sua certidão. E se não fosse seu pai, você nem teria podido fazer o programa. Chega, a máscara dela caiu", escreveu a cantora.