Na Roça desta semana de "A Fazenda 2022", Bia Miranda revelou a reação da mãe, Jenny Miranda, ao contar ter sofrido abuso e queimada com um cigarro quando criança. "Ela ficou rindo e falou que era mentira", disse a adolescente de 18 anos em conversa com Pétala Barreiros nesta quarta-feira (12) horas antes de encarar a Prova do Fazendeiro ao lado de Bárbara Borges e Tati Zaqui.
Em outro momento, Bia recordou a reação do padrasto quando ela lhe contou a violência sofrida quando menor. "O meu pai tem 29 anos, é mais novo que o Iran (Malfitano, dono de fala de teor machista). Me dá conselho de verdade, fala quando estou certa ou errada e, mesmo longe, faz a minha proteção onde eu moro. Quando eu contei esse bagulho do estupro, ele falou que minha mãe é ridícula", frisou.
Vale ressaltar que no fim de setembro, Jenny surpreendeu ao sair em defesa da filha.
Alvo de comentário agressivo de Iran, a influencer afirmou que a pessoa lhe violentou é da família. "Quando eu contei essa história [do abuso], ela ficou rindo e falou que era mentira. E tem como correr atrás desse cara que fez isso comigo, porque é sobrinho de uma pessoa da minha família", assegurou a neta de Gretchen, cuja música dançou mesmo após pedido da artista para não associá-la durante o reality.
Pétala, então, aconselhou a amiga de confinamento a fazer uma denúncia e Bia Miranda completou: "Meu pai ficou muito triste e falou que ninguém tem direito de falar que é mentira". E em termos de jogo, Vini Buttel já está na Roça pois foi vetado da Prova do Fazendeiro.