Carol Santos, esposa de Pelé Milflows, usou as redes sociais para falar sobre uma suposta ameaça feita por um segurança de Deolane, adversária de Pelé em "A Fazenda 2022". De acordo com Carol, que apareceu chorando nas redes sociais, o "jogo" acaba quando as ameaças começam. A suposta ameaça teria acontecido na noite do último sábado (29), antes da briga entre Pelé e Deolane na manhã deste domingo (30).
"O jogo, ele acaba quando as ameaças começam. O segurança da doutora tá ameaçando meu marido, dizendo que quer ir buscar, enfim", disse Carol. "Se acontecer alguma coisa com ele quando ele sair, vocês já sabem quem foi", completou.
Carol compartilhou vídeos em que é possível escutar áudios do suposto segurança de Deolane ao fundo. "Fica tranquilo que eu que vou te buscar na porta aí do bagulho, tá? Seu verme. Fica suave", disse a voz masculina. O perfil oficial de Deolane não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.
Deolane não acordou a tempo de fazer suas atividades com os animais e todos os participantes foram punidos. Após a punição, Deolane e Pelé protagonizaram uma briga que causou caos na sede e envolveu outros participantes.
"No dia que reclamei da punição da Kerline foi porque ela mentiu. Ela falou que foram os meninos da baia, não que ela não acordou", disparou Deolane. "Você gritou que a função do fazendeiro é acordar você", rebateu Pelé.
Os dois continuaram a discussão e troca de ofensas. "Minha mãe não é como você, que tem estudo e não sabe usar o plural em uma frase. Será que você comprou seu diploma?", alfinetou Pelé. "Para falar com vocês, tem que ser assim, meu amor! Para vocês entenderem. Comprei, lá no mesmo lugar que sua mãe se formou", respondeu Deolane.