Após ser expulso de "A Fazenda 2022" por conta de uma briga envolvendo Tiago, Shayan resolveu processar alguns participantes do reality show da Record conforme foi desclassificado do programa. Em um relato feito nas redes sociais nesta segunda-feira (24), o empresário avisou que as falas sobre assédio e xenofobia não ficarão impunes.
Ao ser questionado sobre as falas dos adversários, incluindo o momento que Moranguinho relatou seu incômodo por dividir o banho com Shayan, ele avisou que não vai se calar. "Eu já abri uns processos contra as pessoas lá da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiram. Eu vou atrás dos meus direitos, não vou me calar, como nunca me calei", declarou.
Em entrevista com Lucas Selfie, Shayan não se intimidou e falou tudo o que achou injusto dentro de "A Fazenda 2022". O iraniano criticou o sumiço de Tiago, acusou a produção de omissão e levantou suspeitas de um possível favorecimento da emissora com Deolane.
"Eu falei: 'O Tiago me mordeu e ninguém fez nada'. O pessoal da Record falou para mim que não tem vídeo, que ele tava bêbado. Eu até questionei. Depois ele bateu o sino, saiu da casa e voltou. Saiu da cerca branca, linha vermelha que não podia [passar], [porque seria] quebra de contrato, e voltou [ao programa]. Justificativa: ele tava bêbado, não estava sóbrio", explicou.
"Tudo o que está acontecendo dentro da casa está favorecendo ela e o grupo dela [Deolane]. Isso foi aprovado [comprovado] para a gente", acusou. "Que bom que vocês têm essa visão [os seguidores], eu também tenho. Eu acho que não está errada, não", disparou. "Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu tiver as provas, vocês já sabem", ressaltou.