A ex-Power Couple Brasil Faby Monarca fez uma acusação contra a produção de "A Fazenda". De acordo com Faby, a produção de Rodrigo Carelli a procurou novamente para fazer parte do elenco da 14ª temporada, com vários famosos cotados, porém, os bispos da emissora barram a entrada da loira no reality da Record. Em um desabafo feito através do Instagram, Faby Monarca explicou que era colocada como "umas das favoritas" a pedido do público.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
"Mais uma vez o pessoal do casting de A Fazenda me procurou. Perguntaram se eu tinha interesse em participar de A Fazenda, e acho que é a milionésima vez que fazem isso. Eu sei que o Carelli tem interesse na minha participação na 'Fazenda', porque ele já tentou", contou Faby, que possivelmente estará fora do reality assim como Deolane Bezerra.
"Toda vez que eles me procuram, dão meu nome na lista e me colocam como uma das favoritas... Porque o público pede, e os bispos me barram", reclamou.
Ainda segundo Faby, o bispo Marcelo Silva, um dos responsáveis pelo núcleo artístico da emissora, tem um desentendimento não explicado com a influenciadora. "Eu não sei o que eu fiz pro Marcelo, que é um dos bispos. Eu não sei o nome do outro bispo aí da Fazenda, que também me barra", afirmou.
"Tenho interesse em saber, eu tenho curiosidade em saber o que eu fiz para eles, já que eles me barram. Eu não quero mais que me procurem do casting de A Fazenda, não tenho mais interesse. Eu sempre quis! Já fiquei na reserva, já fiquei confinada e acabei não entrando. Todo ano sou convidada pela produção", completou.