Com o mês de setembro se aproximando, o público quer saber quem estará no elenco de "A Fazenda 14", prevista para começar no dia 13. De acordo com alguns famosos mencionados pelo colunista Leo Dias e o site Notícias da TV, a próxima edição do programa apresentado por Adriane Galisteu pode contar com uma ex-BBB polêmica e um influenciador que deu o que falar mesmo fora do reality por causa da sua então noiva.
Depois que o colunista confirmou um cantor polêmico como o primeiro nome e Deolane Bezerra como o segundo, a advogada justificou sua recusa pelo programa de Carelli, porém, de acordo com Fábia Oliveira, Deolane tem uma indicada à altura do reality. Dentre outros nomes cogitados estão Arthur Picoli, do "BBB21", a ex-panicat Babi Muniz, Karoline Menezes, esposa de Mussunzinho que deu o que falar durante o "Power Couple" e confessou que aceitaria o convite, e Leo Picon, irmão de Jade Picon.
Na lista de ex-Power Couple, uma colunista apontou que a negociação com Debora Albuquerque andava bem, enquanto isso, Márcia Fellipe pode integrar o elenco ao lado de Karol e Débora. Quem disse não para a Record foi uma campeã do "BBB" bastante polêmica. Segundo colunista, a influenciadora interrompeu as negociações com a produção e desdenhou do programa.
Mesmo fora do reality da Record, Victor se viu no meio de uma polêmica. Tudo começou com a participação de Sthefane Matos que ganhou destaque no programa ao se aproximar de Dynho Alves, ex-noivo de Mirella vetado do "De Férias Com o Ex Celebs" pela funkeira. Na época, a interação entre os peões gerou muito burburinho na web e promoveu o nome de Victor.
Depois de declarar nas redes sociais que aceitaria participar do programa, Natália Deodato pode ser um nome forte para o elenco. "Sim, gente, eu entraria, o psicólogo está em dia, a sanidade mental, ok, a maturidade também. O BBB foi muito bom, eu evoluí muito como ser humano, profissionalmente, evoluí em todas as áreas da minha vida", disse a ex-BBB.