"A Fazenda 14" estreia no dia 13 de setembro e será apresentada por Adriane Galisteu. Essas são as únicas informações confirmadas pela Record até o momento, porém, de acordo com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, uma ex-BBB que foi eliminada com um alto índice de rejeição estará no elenco do programa. Com a pré-estreia comandada por Rico Melquiades após a emissora perder um importante patrocinador, "A Fazenda 14" terá 21 participantes.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
A ex-BBB em questão é Ana Paula Costa, conhecida também como Bruxinha, da edição de 2018. A informação coincide com o que foi dito por Patrícia Leitte, outra ex-BBB18 que revelou saber que uma pessoa que fez parte do seu elenco estaria em "A Fazenda".
No "BBB18", Bruxinha foi a terceira eliminada com 89,85% dos votos, um recorde de rejeição para a época. A participante polêmica disputou o Paredão com a família Lima, representada por Ana Clara e Airton, e Paula Amorim.
Ainda de acordo com informações de Fábia Oliveira, quem também estará em "A Fazenda" é Claudia Baronesa, mãe de Mc Gui. Baronesa teve uma passagem curta pelo reality "Power Couple Brasil". Ao lado do marido, Claudia pediu para sair do reality após uma briga generalizada envolvendo Lucas Cartolouco. A confusão foi parar na Justiça e, mesmo com um reencontro compartilhado nas redes sociais, o processo segue em andamento.
Quem também fará parte do elenco é um ex-participante polêmico do "Casamento às Cegas ", da Netflix. A série, que está com segunda temporada marcada, foi palco para as polêmicas envolvendo um casal e o participante foi escalado para substituir um ator que foi substituto de um humorista, que reclamou bastante nas redes sociais e criticou a postura da Record.