Um dos nomes da lista oficial dos participantes de "A Fazenda 14", Deolane Bezerra quebrou uma regra do reality ao vivo durante coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã desta terça-feira (6) durante o "Hoje Em Dia". Ao ser questionada se tem medo da polícia, após uma ação da polícia em sua casa, a advogada citou Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça e candidato a Senador, em sua resposta. A emissora orientou os participantes e jornalistas convidados a não falarem sobre política.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
Respondendo uma pergunta sobre as investigações das quais é alvo, Deolane Bezerra se disse tranquila e sem receio durante o confinamento de "A Fazenda 14". "Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui para isso. Sérgio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele. Quem diria a Deolane?", rebateu.
"Se isso acontecesse [uma batida policial dentro do confinamento de 'A Fazenda 14'], seria mais um espetáculo para manchar minha imagem", completou.
Antes do anúncio da emissora com a lista oficial dos participantes, Deolane foi apontada como uma boa candidata e confirmada por Leo Dias, do Metrópoles, como parte do elenco, porém ela negou e explicou o motivo. Apoiadora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, Deolane avisou que estaria fora de "A Fazenda 14" por causa das eleições de outubro.
A influenciadora e advogada virou alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por conta das ações de publicidade da empresa Betzord. Através da assessoria, Deolane explicou que não tem envolvimento com a empresa. Na ação policial foram apreendidos dois carros de luxo, sete cadernos, quatro notebooks, registros de contabilidade, quatro relógios de marca e um celular.
Deolane Bezerra justificou sua participação em "A Fazenda 14" relatando que a TV é diferente de ser conhecida na internet. "Eu quis entrar em 'A Fazenda' por visibilidade, estar na televisão e para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane, pois ainda sou muito julgada", contou.