Depois de algumas acusações de agressão, falas polêmicas em relação aos colegas de confinamento e diversas brigas em "A Fazenda 2022", o público votou em quem deveria ser expulso. A formação de Roça acontece apenas na noite desta terça-feira (18), mas o público já está votando em uma enquete promovida pelo UOL para adiantar a saída de um participante e o resultado é surpreendente.
Com cerca de 5306 votos, o participante que levou mais da metade dos votos foi Shayan. O iraniano acumulou 55,01% e é o primeiro colocado na enquete. O segundo colocado foi Tiago Ramos. O ex-padrasto de Neymar teve 12,70% dos votos após protagonizar mais um desentendimento no programa.
Envolvida em mais uma polêmica, Deolane ficou em terceiro com 11,59% dos votos, seguida por Bia Miranda com 11,16%. Nem todos os participantes estão na enquete, apenas os mais "populares" quando o assunto é briga. Por isso, as três últimas colocações estão com Deborah com 6,78% dos votos, Lucas e Vini ficaram na lanterninha. O ex-Carrossel tentou consertar a relação dentro do programa após informação externa vazada por Vini e ficou com 1,75% dos votos, contra 1,02% de Vini.
Após Pétala dizer que Deolane era "chefe" da Betano, empresa que faz parte do painel de patrocinadores de "A Fazenda", a empresa se pronunciou sobre o caso. Em comunicado enviado pela Record, a Betano coloca fim à polêmica com Deolane. "Posicionamento - Betano. A Betano informa que a participante do reality show 'A Fazenda 14', Deolane Bezerra, assim como qualquer outro integrante do programa, não tem e nunca teve contratos comerciais com a empresa", começou a nota.
"Da mesma forma, reforçamos que a participante também não possui nenhum cargo ou tem qualquer ligação com as decisões e gestão da Betano, no Brasil ou qualquer outro mercado que a empresa atue", completou.