Se preparando para a estreia de "A Fazenda 14", que acontece na noite desta terça-feira (13), Adriane Galisteu falou sobre as expectativas para o início do programa. No comando do reality há dois anos, Galisteu chegou a confessar que pediu ajuda a Marcos Mion para se estabilizar durante apresentação ao vivo. Em entrevista ao jornal O Dia, a apresentadora contou mais sobre os planos para esta temporada, marcada por grandes nomes no elenco, e seu posicionamento diante dos participantes.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
"As expectativas são as melhores possíveis, estou muito animada para essa edição. Chega bate um nervoso!", explicou a apresentadora, que também é responsável por comandar o "Power Couple Brasil".
Citando as novidades de "A Fazenda 14", Adriane explicou sobre o metaverso do programa, criado pela produção. "Essa é uma edição que promete muito, inclusive, as novidades. Uma delas é que é o primeiro reality do mundo que terá um metaverso, ou seja, uma coisa super inovadora para todos e pra mim também", completou.
Depois de pedir conselhos a um antigo apresentador do programa, Adriane Galisteu chegou ao seu ponto de equilíbrio e deixou claro que faz um trabalho imparcial, porém nada impede que comente sobre alguns pontos nas redes sociais.
"Precisava me encontrar, foi difícil no início, mas, hoje sei diferenciar bem até porque temos que separar bem o profissional e o pessoal, hoje sou totalmente imparcial. O que também não me impede de dar as minhas tuitadas e comentários nas minhas lives durante o programa, quem me acompanha sabe", completou.
Quando questionada se participaria do reality show, Galisteu se mostrou indecisa. "Olha! Não sei. Às vezes penso que sim, outras penso que não, mas, se eu participasse e eu visse injustiça ou pisassem no meu pé o bicho pegaria real, confesso. Sou ariana, meu bem, então, imagina", brincou.