Com a estreia de "A Fazenda 14" se aproximando, Adriane Galisteu confirma sua participação no comando do reality show da Record. Durante um coletiva de imprensa, marcada pelo reencontro entre Galisteu e Ana Hickmann dez anos após a briga, a apresentadora comentou sobre a tensão e medo ao assumir "A Fazenda 14" e estar ao vivo diariamente. Adriane revelou ter recorrido a Marcos Mion para pedir ajuda na hora de apresentar o programa.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
Mesmo sendo escalada para substituir Marcos Mion, Adriane Galisteu revelou que pediu conselhos ao colega, que atualmente está na Globo. "Tenho uma tensão de apresentar esse programa, pelo fato de ser tenso. A Fazenda é um programa tenso, do início ao final", revelou.
"Não é um programa que eu entro relaxada em nenhum momento, mas eu tive meu primeiro impacto na primeira semana do ano passado. Em duas ou três semanas eu encontrei meu eixo", explicou durante a coletiva da última terça-feira (6), marcada para apresentar alguns nomes do elenco de "A Fazenda 14".
Em seu primeiro ano em "A Fazenda", Adriane Galisteu, que também foi escalada para assumir a apresentação do "Power Couple Brasil", contou que teve receio de deixar transparecer sua torcida pelos participantes e não conseguir dosar suas opiniões. Neste momento, Galisteu recorreu a um veterano: Marcos Mion. "Conversei com o Mion algumas vezes durante o programa, inclusive, e encontrei o meu tom. Estou mais relaxada", contou.
"Chego mais familiarizada com o meu espaço, meu tamanho ali dentro, até onde eu vou, como posso me posicionar com os peões. Como vou fazer para não demonstrar minha emoção, por exemplo. Nós contamos histórias", completou Adriane, que foi bastante elogiada por Rodrigo Carelli, diretor da atração que ressaltou que poderá punir quem quebrar uma determinada regra do programa.