A noite da formação de Roça em "A Fazenda 2022" foi palco para o início de alguns conflitos e puxão de orelha por parte de Adriane Galisteu. Na noite desta terça-feira (27), Vini foi indicado à Roça por Shayan, surpreendendo a todos, principalmente após um desentendimento com Tiago Ramos e Bia Miranda, a neta de Gretchen, ao responder a justificativa do iraniano, Vini precisou ser contido por Galisteu.
"Lá atrás, ele colocou uma semente da discórdia contra mim, falando que eu queria ser herói entre as mulheres. E eu só queria fazer uma gentileza. Foi uma palavra que ele colocou na minha boca e não gostei", disse Shayan.
"Ele fala da roupa de uma mulher, e eu fiquei muito bravo. Eu vi uma situação muito desconfortável para as mulheres aqui da casa e para as que estão assistindo. A gente não pode julgar ninguém pelo jeito de se vestir. E também achei que em muitos momentos ele foi falso", completou o empresário.
Insatisfeito e surpreso, Vini soltou alguns palavrões na hora de rebater as acusações de Shayan. "Eu só acho que o Shay é sadomasoquista, ele gosta que mandem ele tomar no rabo e chamem para a porrada", disparou Vini. "Só cuidado que a gente está ao vivo", corrigiu Galisteu.
Em uma noite em que foi ignorada duas vezes por dois participantes diferentes, Adriane Galisteu deu o que falar. Após pedir para Vini ter cuidado com as palavras, o influenciador seguiu falando. "Enfim, eu sabia do enorme desafio pessoal. Sou uma pessoa muito transparente, sem filtro, sarcástico, explosivo, então a chance de eu falar uma besteira é alta. Eu falei algumas sim, pedi desculpas e não é errado, é humano. Você erra para um caralho, digo, para cacete e não pede desculpas", rebateu Vini, continuando a falar palavrões.
Depois foi a vez de Bárbara Borges. A atriz demorou na sua justificativa e Adriane pediu que adiantasse, porém a atriz atropelou a fala de Galisteu e continuou falando.