À espera de Gabriel, seu primeiro filho com a modelo Andressa Suita, Gusttavo Lima não se considera ciumento em excesso na relação. "Sou ciumento básico, de cuidar e dar carinho. Mexer no celular dela, pra quê? A maioria das coisas que ela faz é com as amigas, não vou ficar fuxicando grupo de mulher", afirmou ele em um bate-papo com Patricia Abravanel, substituta de Eliana em seu programa no SBT, que vai ao ar no próximo domingo (18).
Com a rotina alterada em função da gravidez da mulher, o cantor sertanejo conta que aproveitou bem a época de solteiro. "Fiz minhas festas, minhas farras... era solteiro e não devia nada pra ninguém. Quando perguntam sobre ter casado cedo, eu sempre falo que nem a vida e nem o amor escolhe idade. Quando o amor chega você pode ter seus 14, 20, 60", argumentou ele, que exaltou a modelo: "Tirando a minha mãe, que é a mulher mais especial da minha vida e sempre vai ser, a Andressa é a segunda".
Dono de um jatinho particular, que motivou a construção de uma pista especial para a aeronave em sua fazenda, Gusttavo Lima teve uma infância humilde. "Comparado com o que a gente era, de onde a gente veio e o que a gente tinha, lógico que hoje não dá pra reclamar da vida. Era uma situação crítica", contou. "Tive a oportunidade de ser o que você imaginar, saindo pra rua e pender para o lado ruim das coisas e da vida, mas que bom que Deus disse 'vai cantar que vai ser melhor'", completou.
Durante a entrevista, o sertanejo revelou um detalhe curioso sobre sua infância. "Eu mamei até os 4 anos de idade", disse ele, que ainda abordou a relação com os fãs na web: "Se a gente não coloca na rede social, o povo reclama que não coloco nada da minha vida fora dos palcos. Se você coloca, o povo fala que você está ostentando, então é complicado".
(Por Vanessa Nogueira)