Gusttavo Lima não consegue conter a ansiedade ao pensar que, em breve, verá o rosto do pequeno Gabriel, seu primeiro filho do relacionamento com Andressa Suita. Nos bastidores do programa "Encontro", no qual se posicionou contra o machismo, o sertanejo falou sobre a expectativa para a chegada do herdeiro e afirmou que, nas redes sociais, irá preservar a imagem do bebê, que chegará daqui há cinco semanas.
"Do mesmo jeito que tem muita gente que gosta do meu trabalho e torce, tem gente que não gosta. Outro dia, postei a ultrassonografia dele e teve gente colocando defeito no menino sem nem ter nascido. Isso chateia. Para resguardá-lo, não vou postar o rosto dele no início, mas vou avisar que ele nasceu, que ele está bem. Devo isso aos meus fãs", declarou ele ao "Gshow".
Com a chegada da criança, o artista contou que fará algumas mudanças em sua rotina da volta dos shows para casa, tudo para vê-lo mais rápido possível. "Vou ter que ir para casa todos os dias. O avião está aí para isso. Termino o show 2h da manhã e vou para casa para ficar o dia inteiro lá. Esses próximos meses tenho muitos shows, de 25 a 30, ainda não sei como vou fazer, mas já estou me preparando", disse o sertanejo, dono de um jatinho avaliado em R$ 10 milhões.
Papai babão, Gusttavo Lima conclui se derretendo ao falar do menino. "Estou ansioso demais! Os dias parecem que não passam. Falta um mês e pode nascer a qualquer momento. Quando ele se mexe na barriga dela, dá para ver tudo: o pé, a mãozinha... Espero que venha com muita saúde", disse o famosos, que deseja estar presente no parto do filho: "Vou cumprir a minha agenda normal de quase 30 shows, mas já falei para todo mundo que se receber uma ligação dizendo que o neném está nascendo largo tudo e saio correndo. Posso estar fazendo qualquer coisa".
(Por Rahabe Barros)