A segunda temporada da novela "Todas as Flores", do Globoplay, vai responder sete perguntas envolvendo Maíra (Sophie Charlotte), seu filho bebê raptado a mando da avó materna, e Vanessa (Letícia Colin). Além disso, a trama de João Emanuel Carneiro exibida no Globoplay terá em sua reta final um assassinato.
Só os diretores da trama sabem quem irá morrer, como forma de manter o mistério e evitar, assim, os vazamentos. Recentemente, uma sequência de enterro foi gravada, mas mesmo assim a identidade do personagem morto foi mantida em sigilo, conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Também neste dia, se não houver mudança por conta de condições climáticas desfavoráveis, as gravações vão se encerrar. Fabio Assunção, o Humberto, e Regina Casé, a Zoé, realizam seus trabalhos em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio.
Bem longe dali, na Gamboa, no centro da capital, as gravações reúnem Mariana Nunes (Judite) e Thalita Carauta (Mauritânia).
Reforçada com a chegada de uma nova personagem, a sequência de "Todas as Flores" vai ser aberta revelando quem é o pai de Pablo (Caio Castro). Depois, Maíra põe em prática seu plano de vingança após ser vítima de armações e humilhações da mãe, Zoé, e da irmã, Vanessa.
As novas levas de capítulos passam a ser disponibilizadas em 5 de abril de 2023, mantendo o esquema semanal, toda quarta-feira. Agora são 40 capítulos por lote para depois "Todas as Flores" ir ao ar na Globo no segundo semestre do ano que vem na faixa das onze, repetindo o que ocorreu com "Verdades Secretas 2".
Além de exibir "Todas as Flores", a Globo estreia em 2023 novas novelas nas faixas das seis, sete e nove. A primeira delas, "Vai na Fé" entra no ar dia 16 de janeiro e terá entre seus núcleos um passado em faculdade de Direito.