A tão esperada reunião dos integrantes do *NSYNC com Justin Timberlake aconteceu no VMA 2013, que aconteceu neste sábado (24). Mas, para a decepção dos fãs, a apresentação durou apenas dois minutos. De acordo com uma fonte da revista "Us Weekly", os integrantes da boy band também ficaram chateados com a duração do show.
"Eles queriam mais. Enquanto Justin estava emocionado que eles viriam, ele não queria que reunião tomasse o show inteiro. Eles originalmente foram informados de que ia ser mais de seus antigos sucessos, não só 'Bye Bye Bye'. Mas, em seguida, Justin Timberlake mudou tudo. Os caras desejavam ter cantado mais musicas. Justin lhes disse para confiar nele, ele estava fazendo algo grande", contou uma fonte da revista.
Timberlake tinha apenas 15 minutos para fazer sua performance resumindo os sucessos da sua carreira. O *NSYNC cantaram um mix dos hits "Gone", "Girlfriend" e "Bye, Bye, Bye".
Mesmo com a divergência, não há problemas. "Eles amaram estar todos juntos novamente. Foi como nos velhos tempos!", contou a fonte.
Quando Timberlake recebeu o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard", ele agradeceu aos seus ex-colegas de banda. "Metade dos 'Astronautas de Prata' que ganhei foram com aqueles caras [NSYNC], eu vou dividir esse prêmio com eles", declarou o cantor.
Após o VMA, as vendas das músicas do grupo de Justin Timberlake subiram 156%, em especial o hit "Bye, Bye, Bye", de acordo com o site The Wrap. O último álbum do *NSYNC, "Celebrity", foi lançado em 2001, um ano antes do grupo acabar. Já as vendas das canções solo de Timberlake aumentaram em 1876%.
A premiação da MTV ganhou destaque pelos looks das famosas no tapete vermelho do evento e também por apresentações polêmicas, como a de Miley Cyrus.