Monica Iozzi pintou e bordou novamente no "Vídeo Show" , da Rede Globo, desta terça-feira (23) e simulou uma crise de choro. A apresentadora - que sempre fala com carinho do diretor Dennis Carvalho e até já ganhou um declaração de amor numa plaquinha fofa - encenou momentos de tristeza e decepção quando Otaviano Costa disse que ela não era especial para o diretor global.
"Essa é a hora da verdade. Você fica iludida com o Dennis achando, achando que ele vai te chamar pra novela dele. Mas fique sabendo que essa conversa é papo furado e nós temos a prova. Ele faz isso com todas. Não se iluda com diretores da TV Globo. Ganhar quadro não significa nada", começou.
Logo em seguida, o marido de Flavia Alessandra pediu para que a produção exibisse um antigo quadro do "Casseta & Planeta", de 1999. Na época, o programa contou a fictícia história da galinha Danielle, que foi convidada pelo diretor de "Babilônia" a estrelar uma novela. No quadro de humor, os dois se apaixonam e vivem felizes.
Depois de fazer graça com a situação, Monica Iozzi quebra presente de Dennis Carvalho
Foi o suficiente para que Monica Iozzi - que já agarrou Klebber Toledo e ganhou flores de Cauã Reymond - mostrasse sua veia cômica e dramática em cenas de comoção. Diante da interpretação do choro da apresentadora, Otaviano Costa também brincou com um discurso emocionado. "Você cria um sonho, uma esperança. O diretor vem aqui e diz que vai fazer a próxima novela. Aí ela descobre que esse diretor faz isso com qualquer um. Monica, você tem todo nosso apoio", disse.
A brincadeira terminou com Monica Iozzi jogando o presente de Dennis Carvalho no chão, que se quebrou em vários pedaços. "Não é por que vim do interior, que sou uma pessoa que sonha, que sou obrigada a aceitar esse tipo de ilusão. Isso aqui, Denis Carvalho, é uma mentira", disse que Iozzi, que já fez uma pequena participação na novela das 21h global.
Para animar a amiga, Otaviano Costa logo decretou em tom de ironia: "Viva uma nova etapa, esqueça novelas, esqueça o Dennis", ao que ela respondeu sem pensar duas vezes: "Jorge Fernando, te amo. Estou de volta. Ele foi a pessoa que me deu oportunidade nessa casa".