O novo "Vídeo Show", com Zeca Camargo como apresentador, terá palco com plateia, a presença de uma banda ao vivo e receberá convidados. As novidades que estarão no ar a partir do próximo dia 18 de novembro foram apresentadas à imprensa na noite desta terça-feira (29) no Projac, a Central de Produções da TV Globo, no Rio de Janeiro.
"Será uma nova fase do programa, que se renova, se reinventa. É claro que ele continuará falando da grade da Globo, mas de uma maneira diferente. Acho que o humor está bem presente e isso vai dar um ar divertido", contou o diretor Ricardo Waddington, que assume o comando da atração no lugar de Boninho.
Zeca Camargo, que deixou o "Fantástico" para assumir o "Vídeo Show", disse estar animado com o desafio de encarar algo novo aos 50 anos. "Estou voltando a fazer algo que trilhei no início da carreira, que é o entretenimento. O desafio é criar uma coisa nova e ao mesmo tempo manter o que as pessoas gostam. É um prazer absurdo, redescobri o prazer de reinventar".
A escolha do jornalista como apresentador não foi por acaso. "Sou um fã do Zeca há duas décadas, sempre quis trabalhar com ele. Tinha a missão de reinventar o programa e estava na hora de o Zeca fazer algo mais centrado nele, encarar um novo desafio. Pensei que seria maravilhoso que ele viesse", contou Waddington.
Zeca comemorou. "Sempre quis ter um programa com plateia. Apesar de nunca ter tido essa experiência, gosto muito de lidar com pessoas", festejou. Continuam no programa como repórteres Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro. André Marques já se despediu do "Vídeo Show" para cuidar da saúde e Ana Furtado permanece no posto de apresentadora até o dia 15 de novembro.