Aghata Moreira protagonizou cenas ousadas no capítulo da novela "Verdades Secretas" exibido nesta quinta-feira (2). No folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz interpreta Giovanna, jovem que se torna modelo ao entrar para a agência de Fanny (Marieta Severo). Essa não é a primeira vez que a artista estrela uma sequência caliente na trama das onze. Recentemente, a atriz atuou em cenas picantes ao lado de Reynaldo Gianecchini, intérprete do Anthony.
Na história, Kika, nome artístico de Giovanna, protagoniza seu primeiro ensaio e não decepciona. As fotos seriam estreladas por Arlete/Angel (Camila Queiroz), mas a ninfeta que será esnobada por Alex (Rodrigo Lombardi) resolveu deixar a agência da amante de Anthony após presenciar a morte de cliente durante programa sexual. No ensaio observado por Visky (Rainer Cadete), Giovanna aparece de sutiã, sensualiza com rapazes e chega a levar chicotada de uma modelo.
Empresário sairá em defesa da filha
O ex-namorado de Angel será surpreendido ao receber a própria filha em um programa, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira. Depois, o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) vai procurar a empresária exigindo que ela retire a filha do book rosa.
Em seguida, o pai de Giovanna irá propor um acordo para Anthony, quando descobrir que o modelo pediu a filha em casamento. Alex vai oferecer dinheiro para que o amante de Fanny desista de subir ao altar com a jovem. Acontece que Anthony não irá cumprir sua parte no acordo e continuará se encontrando com a garota.
Alex será atacado a faca
Desde que Lyris (Jéssica Córes) afirmou ter sido vítima de estupro por parte de Alex que o noivo dela, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) planeja vingança contra o empresário. E vai, finalmente, conseguir se aproximar do Don Juan, após arrumar um emprego na Ticiano.
Edgard ficará observando a rotina de Alex e em um momento de distração do ex-marido de Pia partirá para cima dele. Os dois brigarão e o empresário só escapará da morte graças a Robério (Gláucio Gomes), que terminará ferido no lugar do patrão.
(Por Guilherme Guidorizzi)